 |
Thursday, November 24, 2005
Chegou aquela época do ano em qeu fico chata e repetitiva. Primeiro porque eu ODEIO esse calor desnecessário dos trópicos. Segundo, porque eu acho o Natal uma ocasião meio chata. Terceiro porque tem a Torre Negra da Lagoa. Indo por partes... Verão é uma época alegre, as pessoas estão mais dispostas e o mundo fica mais colorido. Bullshit, dear. Calor abaixa a minha - já não tão alta - pressão sangüínea, o que drena as minhas forças e fazer qualquer coisa é um enorme sacríficio, já que rolam vertigens e mini-desmaios. Comer é um sacríficio, porque sempre bate uma lombra monstra que só me faz ter vontade de deitar numa rede e dormir até o sono ir embora. No verão todas as pessoas carregam aquela expressão disminlingüida de quem acabpu de sair de uma piscina de ácido. É uma suadeira sem fim, os cabelos ficam grudadinhos na cabeça devido ao excesso de oleosidade e todo mundo fica empoeirado, porque, na boa, calor levanta um poeiréu sem fim. Não há banho que dê jeito e nem saúde que resista às contantes mudanças de temperatura do entra-e-sai de ambientes refrigerados pro forno que essa cidade se transforma. Não sei vocês, mas eu não vejo graça nenhuma em ter o astro-rei me torrando os miolos. ***** Todo ano em reclamo do Natal porque acho uma data comercial escrotinha que só serve pra arruinar meu feriado com translados chatos entre casa de mamãe e casa de papai. Eu gosto dos presentes, não vou negar, mas, na boa, ter de ficar fazendo sala pra gente horrorosa não é comigo. Ainda mais que faz um calor desgramado nessa época. Também gosto das comidas, mas não é saudável preparar aquilo tudo e depois comer como se não houvesse amanhã com 40 graus ambientes. E sempre me bate uma tristeza, porque o mundo está uma merda e, às vezes, eu me sinto meio mal de ter tanto quando muita gente tem quase nada. Culpa cristã, releve. Além disso, me vêm um enjôo desses "bonszinhos do ocasião", aquele bando de filho da puta que só pisa nos outros o tempo inteiro e nessa época resolve pagar de bom samaritano comprando títulos da Care e cartões da Unicef. E eles sempre ostentam um are de superioridade que não me desce. Eu tenho uma mega vontade de esbofetear cada um desses. Mais pra diversão pessoal do que pra mudá-los, mesmo. ***** A Torre Negra da Lagoa é auot-explicativo, então vou pular, mmmkay?
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 10:57 AM
|
 |
Sunday, November 13, 2005
Tem gente que diz que se pudesse azulkejava praia. Gente burra, eu digo. Imagina, azulejo molhado, quebrando com caixotes, sem contar a quantidade de acidentes e o mofo que ia rolar nos rejuntes. Nah-ah, se eu pudesse, trocava a areia por espuma, ams algo que já existisse na natureza, pra não apodrecer. Imagina, ia ser lazer supremo ir a praia. Você toma caldo e cai no macio. Sai da água exausto e se joga naquela maciez quentinha pelo sol. Ai, Deus, rola de trocar não?
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 5:49 PM
|
 |
Saturday, November 12, 2005
Você, leitor amigo, que ganha em doletas e não tem o que fazer com 120 delas, seus problemas acabaram. Me dê isso aqui de presente e ficamos todos felizes.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 7:21 PM
|
 |
Enquanto isso, na minha tv...
Falcão, é perigoso o Brasil chegar numa Copa do Mundo com todo esse favoritismo?Tia Greta responde, em poucas palavras: 2002, Copa do Mundo, França favorita. Mas o Falcão diz que não, porque o Brasil conquistou isso tudo dentro de campo. De novo, eu pergunto: Como assim, Bial? Eu não sei a que partidas ele estava assisnto, mas as que eu vi foram meio, errr, vexatórias. Sabe santo demais querendo fazer milagre? Pois é, isso foi o que eu vi. Quadrado mágico? Uma porrada de erre? Mal ae, pessoal, mas eu prefiro o cubo mágico e os únicos R em profusão foram da expressão de raiva, vendo esse monte de gente, que ganha milhões de dódgers, não fazer porra nenhuma. Naquele esquema RRRR! Maldição! Raios Triplos!Eu não sei vocês, mas eu não acredito que a Taca do Mundo vá ser nossa.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 5:02 PM
|
 |
Thursday, November 10, 2005
The boy next door...Que raio de poder é esse que faz com que me sinta uma besta sempre que estou perto dele? Eu sou mulher feita, segura de si, com charmes e encantos, mas basta que ele apareça e, cabum, eu volto a ser um adolescente boba. Será que é porque ele é o que nunca foi? Pode ser também algum tipo de complexo nerd, afinal, eu sou a menina de óculos, aparelho e calculadora no bolso, enquanto ele é o capitão do time. Blé. Vou ali arrumar o cabelo e tentar não pensar nele.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 7:43 PM
|
 |
Wednesday, November 09, 2005
Gira-gira do Giraffa's, é uma delície divertida de verdade"Vocês não adoram aliterações? *cara de nojinho*
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 4:57 PM
|
 |
Tuesday, November 08, 2005
Oposição responsável?! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *cof* *cof* *cof* HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 9:01 PM
|
 |
Sunday, November 06, 2005
"Faça o seu MSN mais legal com os produtos da MeeGo's"Erm, não, obrigado. Próximo anúncio, por favor.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 2:33 PM
|
 |
Saturday, November 05, 2005
Estar sozinha em casa é bom pacas, o problema é que a comida não se faz sozinha e a louça não é auto-limpante. Fora isso, adoro.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 3:46 PM
|
 |
Friday, November 04, 2005
Oh God, please don't let me be misunderstood.Chegar a conclusões ruins não quer dizer que eu estou chateada ou deprimida. Quer dizer, às vezes, sim, me chateio por isso, afinal perceber uma série de coisas gera um certo descontentamento, mas esse não é o caso. Óquei, óquei, é. Mas o que acotnece é que eu não comento isso pra gerar qualquer tipo de sentimento de peninha em relação à minha pessoa. Puxa vida, é legal perceber coisas, crescimento etc e tal e é ainda mais interessante compartilhar isso com pessoas próximas ( ou com as que perguntam). Eu, pelo menos, quando contoi é porque me sinto madura, sabe? Olha, tio, percebi isso sozinha! E o que eu recebo? Aaaah, não fica assim... Mas eu não estou de jeito nenhum, porra! Vai passar... Nessa avenida um samba popular?!?! Logo, logo você encontra alguém, querida. ermmm, eu disse estar procurando? Eu não sei quem foi a múmia paralítica que inventopu que esse tipo de frase gera consolo, sabe? E eu também não faço a mais vaga idéia sobre a identidade da besta-fera que resolveu usar isso pra melhorar o astral de alguém. Mas posso afirmar que, com certeza, foi uma péssima idéia. Porque além de não funcionar, ainda gera um certo desconforto em mim. Porque quando eu quero consolo, chamo alguém pra sair e tomar umas cervejas ao invés de dizer que desisiti da vida "pegacional" ou que não tenho mais saco pra perrengue. Na verdade, eu acho mesmo é que estou me irritando fácil demais com pequenas coisas, sabem. Mas existem certas coisas que perturbam além da conta e que se repetem loucamente. Tá, tá, espancar o teclado não vai funcionar. Ainda assim, eu preciso colocar toda minha raiva pra fora e isso aqui é lata de lixo emocional. E, se não fosse, é meu blógue e eu posso fazer o que eu quiser (/criança mimada).
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 7:19 PM
|
 |
|