 |
Monday, June 26, 2006
Cansaço. Físico, emocional, mental, espiritual. Algumas pessoas precisam entender que não é não. E que, porra, se a pessoa não quer dizer por favor e fazer cara de coitado não vão despertar tesão. Talvez pena e uma certa repulsa que não existia, mas fome? Não mesmo. Porque eu sou uma pessoa legal e ver marmanjo com cara de coitado e pedindo por favor me deixa meio mal. E eu sempre me fodo exatamente nisso. Porque eu cedo, concedo e arrependo, quase nunca é bom pra mim. Porque eu me sinto MESMO com pena e aí não há respeito. E normalmente a outra pessoa não corresponde. Não tem química. Não tem atração. Não tem. E eu sabia. E porque eu fiz uma ação por um bem maior, a outra pessoa acha que tem tudo isso. Pronto cenário armado. Nojo. De mim. Quero tomar banho até sair tudo. E apagar, bloquear, esquecer. Ew. Mesmo. A parte boa é que sexta eu vou ali. Queria mesmo ir a outro ali e pedir colo, mas sem mimimi, que eu sei que vai ser bom. E sempre tem daqui a mais algum tempo pra ir lá pedir o colo que eu quero.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 9:06 PM
|
 |
Saturday, June 24, 2006
Os Casaquinhos (The Cardigans)são sensacionais. Vocês deveriam ouvir o Long Gone Before Daylight. Sério mesmo. And then you kissed é algo de lindo. E tem You are the storm. Porque é isso que eu quero: uma força da natureza em forma de gente pra acabar com essa calmaria toda. Adoro Casaquinhos!
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 3:44 PM
|
 |
Wednesday, June 21, 2006
Eu tenho ótimos motivos pra gostar do meu trabalho. Primeiro a localização do meu quadradinho mínimo, né? E tem o fato de ser uma coisa mecânica. As caixinhas de música, ah, as caixinhas de música, amiguinhos. Xianey sabe bem como elas me divertem. Os elevadores lá têm TVs e eles ficam passando noticias, adoro entrar no elevador e me sentir informada, porque 29 andares da tempo de ler coisa pacas, sabiam? O ar não é potente a ponto de eu coneglar e nem importente a ponto de de eu derreter. E last, but never least, eu ouço diferentes e deliciosos sotaques o dia todo. Quem me conhece sabe como eu me derreto com sotaques diferentes. Essa é a parte meio difícil, porque é complicado você estar desmontando e não poder fazer charminho, né? Mas eu resisto, rapaziada. Firme, forte, linda, loira e japonesa de olhos verdes. Sigo o script e suspiro depois de o telefone desligado, afinal, devem ser mesmo um bando de quarentões sem charme esses senhores com quem eu falo. Eu espero.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 11:21 PM
|
 |
Tuesday, June 20, 2006
Eu estou no melhor local da sala. Olho pra frente, vejo mo mar e trabalho com o Corcovado e o Cristo Redentor refletidos no meu monitor, se vou até o fundo, na outra janela, tem o Pão de Açúcar . Quer dizer, por mais que seja um tremendo trabalhinho de corno, a vista é do grande caraleo alado. E é de ótema localização. E é só de segunda à sexta. O que mais eu poderia querer? Eu quero mais uma série de outras coisas, mas me sinto meio olho grande querendo então finjo que sou bem resolvida pacaraleo e vou tomar cervejinhas durante os jogos da Copa. Porque ainda tem a Copa do Mundo, né? Muita coisa acontecendo. E, sim, eu sou alienada o suficiente pra fazer da Copa do Mundo o evento mais importante do momento.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 8:29 PM
|
 |
Wednesday, June 14, 2006
She works hard for the money, so hard for it honey...Ah, a vida corporativa... Pelo menos dessa vez eu não fico fisicamente exaurida, o ambiente é relativamente legal e existem chances reais de crescimento, tudo isso é um estímulo, mas estar cercada de gente sem noção não tem preço, pessoal. Eu vou arrumar uns codinomes preles, pra poder falar abertamente sobre a minha vida de pessoa assalariada. Ah sim, e existe um departamento de TI. Eu muito queria uma camisetinha da ThinkGeek pra causar entre os nerdes, sabe? Mas ainda não tá rolando, então eu vou levando a vida, juntando trocadinhos e sendo uma funcionária dedicada e exemplar. Porque ninguém merece ficar pastando num quadradinho mínimo durante muito tempo. Bom, eu não.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 11:16 PM
|
 |
Saturday, June 10, 2006
Blue jeans baby, L.A. lady, seamstress for the band. Pretty eyed, pirate smile, you'll marry a music manEmprego novo, voltando pra universidade. Novas amizades, futebol americano de praia, menos saídas, mais diversão. Vontade de colo, de cheiro no cangote e de beijinhos estalados. Mas não de qualquer um. Vontade de paixão, de frio na barriga, de coração disparado, de sorrir feito boba. Vontade de sair daqui, de por o pé descalço no chão e de comer chocolate dos dedos de alguém. Moça, eu vou querer mimos, ombros largos, cafunés e uma coca-cola, pra viagem. Aceita visa-vale?
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 1:05 AM
|
 |
Monday, June 05, 2006
- Eu vou mandar construir um forno aqui em casa. *cara de paisagem* - E um forno. - E para quê? - Pra você dormir, afinal, nem chegou o inverno e você já está dormindo de edredon e cobertor, né? É o tipo de diálogo que eu tenho com a minha avó.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 5:55 PM
|
 |
Saturday, June 03, 2006
- Como é mesmo o nome daquele alemão que me deixa louca? - Michael Ballack. Mas tou começando a achar que é Alzheimer, hein.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 3:04 PM
|
 |
É que a televisão me deixou burra, muito burra demaisGrey´s Anatomy. Christina Ricci e o cara de Early Edition. Um maluco ferido por uma réplica de bazuca da Segunda Guerra. O cara de EE é do esquadrão anti-bomba e eu só penso: BA-LE-LA, ele leu o jornal de amanhã e está tentando impedir algum desastre. Comercial de algum anti-idade (deve ser o nome politicamente correto de anti-rugas, sei lá). Só eu notoque a mulher espreme o tubo, pega o creme e passa a mão de qualquer jeito na cara? sem nenhum trabalho nem de me enganar que efetivamente esteja usando o produto? Caramba, que falta de respeito! Qual era a graça mesmo de Everybody Loves Raymond? Nenhuma? ah tá, achei que era um problema pessoal meu, mesmo. Paul Sr e Paul Jr. Pena que é dublado. Project Runway. Alguém conta à Heidi Klum que aquele sotaque que ela invento nessa temporada não é engraçadinho? Mas a maldita é bonita e tá mais linda ainda prenha. *inveja* E aquele Santino? Gente, o cara é estilista, porra. Avisem que o cabelo sebento e aquele ar despojado não fazem dele uma pessoa cool; são nojentos mesmo. Por que a chamada de Dancing with the stars tem uma música parecida com a do* The Contender? The Apprentice com Martha Stewart. Não, obrigada. Não vi e não gostei. Sei lá, mas eu tenho a sensação de que isso é algum tipo de Telecurso Segundo Grau para a dona de casa muderna e descolê. Logo, preguiça, muita preguiça. Anúncios do Discovery Móvel. Medo, muito medo. Pior do que disk-amizade. Miami Ink.só me aumenta a vontade de me tatuar. Mas tem que ser Chris Nuñez. Serio, rola fetixe. É, não perguntem. *Não adianta, eu sempre ponho a preposição já flexionada na frente de The. Vício mesmo, então não perturba.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 12:37 AM
|
 |
|