 |
Thursday, August 31, 2006
Era eu de calça jeans, camisa fina de manga comprida, botas e sobretudo. Era ela de mini saia, mini blusa decotada e chinelo de forrozeira. Era o termomêtro marcando 19 graus, na zona sul, quase de frente pro mar. A conclusão? Biscate não sente frio.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 10:22 AM
|
 |
Sunday, August 27, 2006
A gangue dos casaquinhos.Uma semana e meia. É esse o espaço de tempo que me separa dos dois show mais aguardados do ano. Cardigans e Gang of Four. E tem os amigos de lá, né? E tem aniversário por lá também. E tem mais um monte de coisa que é melhor nem comentar. Até porque acabou o intervalo e tá na hora da eliminação em America´s Next Top Model. E falando em reality show: Who wants to be a super hero?, biatches. Vão procurar e baixem. Stan Lee, falta de noção e um nerde delícia levando tudo muito a sério. Sensacional. Hey, Mr Lee, can I be Feedback´s nemesis and shag the hell out of him? Please?Procurando não achar é o lema do momento. Peace off.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 5:43 PM
|
 |
Tuesday, August 22, 2006
Ah, mermão, não fode.Mega mantra. Porque, veja bem, a vida anda parecendo um puta complô. E só mesmo dizendo isso pra aliviar a tensão e evocar uma certa fraternidade pra ver se diminui a pressão. Antes de mais nada, eu gostaria de saber o que raios tem na água do Rio Grande do Sul, porque, só essa semana, eu achei ( e re-achei, convenhamos) uns montes de blógues sensacionais. Não sei porque, todos de meninos terrivelmente inteligentes, ácidos e com aquele humor deliciosamente resmungão. Vou embalar minha cuia e me mudar pra lá. Porque além de tudo isso, ele ainda têm aquele sotaque. O sotaque. Mas deve de ser tudo casado com filhos, gatos e cachorros. Ou são brochas. Ou são viados. Ou vão me achar baranga. Ah, o que, vocês acham mesmo que esse monte de elogio era pra fazer amigo? Ah, por favor, amigo eu já tenho pra caraleo, quero noites de luxúria nos pampas, meu bem. (Mentira, mas parece que pega bem pagar de mulé-muderna-descolada-que-faz-sexo-pacaraleo). Nunca estrondei tanto no forum quanto nessa semana. Acho que meu ligeiro crush em gringos tá mais aflorado esses dias. Ha ha ha Não desconsiderem o post abaixo, também gostaria de informar que não sou bipolar, mas se alguém vai fazer algo pra me tirar desse coma emocional, alou, tenho que ser eu mesma. Tentativa de me mover e coisas assim. Interessante como eu consigo expor coisas extremamente particulares, mas não consigo dar uma opinião inteligente e levemente engraçadinha sobre nada. Ô incompetência... Ah, sim, você sabe que tem algo de arrado quando vê um rapaz belo e interessante e daí vê a data de nascimento e totalmente broxa, porque ele é 1986. E você pensa: MILNOVECENTOSEOITENTAESEIS! CARALEO, EU JÁ SABIA LER EM 1986!!!! Pois é, we are not getting any younger, sweetie.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 4:12 PM
|
 |
Monday, August 21, 2006
Sabe preguiça de existir? Então, tou sofrendo disso em estado crônico. Ser um robô deve ser assim. Você acorda, vai cumprir suas funções e volta e recarrega a bateria. Sem motivação. Sem vontade. Sem nada. Fazendo, apenas, porque você tem obrigação de cumprir com aquilo e ponto. Não é uma questão de prícipios. Não é porque é legal. Não é por ser divertido. É e só. Eu ando tão esvaziada emocionalmente que eu penso que deve ser essa a badtrip do ecstasy. Só que não uso drogas. E só tou com a parte ruim do uso. É uma sensação muito esquisita. Porque não é estar triste. É estar nada. Sabe aquela atitude whatever, dude, whatever? Então. nada me empolga e nem me desempolga. Nada é legal-urrú, mas também não tenho achado nada merda-meh. Nem o cinismo em relação ao mundo, universo e tudo mais está funcionando. Parece que a vida simplesmente perdeu a graça. Ou que os sentimentos se cansaram de mim, sei lá. E é bizzarro demais, principalmente porque eu sempre achei que era da natureza humana sentir. Tristeza, raiva, angústia, esperança, melancolia, paixão, amor, essas coisas. Todo mundo sente algo, sempre. E eu não. Qualquer coisa não-física simplesmente passar por mim sem nenhuma reação. Seria esse meu poder mutante?
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 11:59 AM
|
 |
Friday, August 18, 2006
Tou em greve. Ou vocês comentam ou eu não posto mais. É isso.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 12:03 AM
|
 |
Saturday, August 12, 2006
Eu tou uma versão mais nova da Susan Sarandon. Só espero enevlhecer legal e casar bem feito ela. ***** Meu medo de ir a médicos é sempre super embasado. É estranho demais ficar escavucando coisas. Ao mesmo tempo que é bom descobrir cedo, dá um puta medo do caralho. Perceber, de repente, que algo que se quer muito pode nunca vir a acontecer ou que precisa SER AGORA é MUITO assustador. MUITO MESMO. Enfim, xapralá. ***** é muito divertido gravar coisas pra pessoas aleatórias. Dá pra surtar grande e sem culpa. Porque nem tudo precisa ser ruim. ***** Pessoas podem nos surpreender, e , de repente, colocar aquele sorriso no rosto. Mesmo que você esteja com o cabelo cheio de bobs e uma meia na cabeça. ***** Descobri que tem HBO aqui em casa. apareceu no nada. E se me cobrarem por isso, vou fazer a perturbada e enfiar na justiça. Mermão, eu não pedi, mas chegou aqui e eu espero que fique. ***** Eu odeio comédias românticas. O lance cria gerações de alieandos que acreditam em contos de fadas e prícipes encantados e happily ever after. Não fode, Hollywood. ***** Correção política gera gente reprimida, do tipo que bate em alguém só porque aquela pessoa é livre o suficiente pra viver sua própria história, assumir suas preferências e mandar o mundo às favas - ou parte dele. Eu tenho muita pânica de gente capaz de ditar regrinhas de vida em sociedade baseada em qualquer coisa que não seja o respeito ao próximo na maioria das situações. Porque ver mané espancado quem tá só curtindo e não fazer nada não é respeito, é covardia. ***** I'm crazy for you Touch me once and you'll know it's true I never wanted anyone like this It's all brand new, you'll feel it in my kiss I'm crazy for you, crazy for you
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 3:38 PM
|
 |
Thursday, August 10, 2006
Gente estranha, eu hein.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 11:09 AM
|
 |
Thursday, August 03, 2006
É tão complicado pensar que hoje é aniversário dele e eu não vou comemorar. É tão, mas tão, complicado pensar que em 23 dias são 4 anos. Quatro anos que o mês de Agosto só significa tristeza, melancolia e uma saudade danada. Quatro agostos em que minha vida simplesmente pára, porque parece que eu sou atingida nos peitos por um Lindomar emocional e tudo que eu sinto é uma puta letargia. Eu queira MUITO um alguém pra me colocar no colo e me fazer dormir todos os dias desse mês. Alguém que me fizesse cafuné e dissesse que vai passar, benzinho, vai passar...
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 6:49 PM
|
 |
Tuesday, August 01, 2006
Momento Gugoul de bobeira.Grandes Fodas: ache para dois. Ou duas. Sei lá, só ache pra mim. Ou não. Quem OR ganhou The Contender: o que raios é quem OR ganhou? Mas foi o Sergio, ele ganhou do Peter numa tremenda luta. Eu achei chic. SITE DE SIMPATIA PARA CONQUISTAS A PESSOA AMADA: assim, em caps. Primeiro pára de gritar, coração. E se der certo, me avise. Sabe como é, não custa nada tentar. ´´todos os meus defeitos´´ namoro: olha, eu sei os meus, mas não tou podendo contar aqui não. Ainda tem um ou outro desavisado que me acha um partidão e eu não tou aqui para estragar os sonhos de ninguém. Agora, terapia pode ser legal pra você, ein.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 10:59 PM
|
 |
It´s only the state I´m in, I´m about to come down It´s only the mess within is about to come out
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 8:51 PM
|
 |
|