 |
Monday, March 17, 2008
Eu não tenho mais o que falar sobre o Interpol. Parece que só tem um vazio enorme aqui dentro. Deve ser saudade de vê-los ali no palco pulandinho e falando comigo. Não é a mesma coisa ouvir no rádinho. Simplesmente será como se me faltasse um pedacinho agora. Nos shows a que fui deles, entreguei aos poucos pedacinhos do meu coração e eles nem sabem disso, mas o que importa veramente é que eu sei. Agora eu vou ali ficar emuxinha vendo as fotos...
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 1:10 PM
|
 |
Friday, March 14, 2008
Oh today my heart swingsShow numéro 2. Debaixo de chuva, mas consegui um lugar lindo na grade (depois subo e posto as fotos). Fiquei de frente ao Kessler e, definitivamente, ele está ganhando meu coração. Mesmo não tendo o jeito ogro que me encanta, mas enfim, divago. A fundição resolveu aloprar a cena e deu uma linda pane da guitarra do Paul bem no finzinho de Not Even Jail. Eles pediram desculpas ao público. Voltaram depois um tempão, em que a galera presente nem fez menção de sair e foram direto pro bis, assim, a seco. Quando todos achamos que tinha acabdo o show, eles voltaram e deram uma música de presente. DEUS. DO. CÉU. Mais uma música. E Paul sorrindo. E Kessler kesslerizing bem na frente, só pra me encantar mais enquanto sorria. Até mesmo, Carlos D parecia encantado com o público e distribuía sorrisos. E mais uma vez meu coração disparou e foi pra mim que eles fizeram a performance. Vocês sabem, eu sou doida. E amanhã tem mais. E sentirei uma falta PUTA do Interpol.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 1:14 PM
|
 |
Thursday, March 13, 2008
The pole dance of the stars No distante 2005, uma amiga me apresentou ao Interpol. Na primeira ouvida (foi Next Exit, que é uma das que menos gosto até hoje), achei caído. Resolvi dar uma outra chance, só pra me apaixonar perdidamente pela voz "monótona", a guitarra nervosa e a atituda blasê da banda que sempre aparecia super estilosa nas fotos. Em maio, me juntei aos fãs no fórum oficial e babei com todas as histórias e fotos de shows. Até que chegou a minha vez. Dia 11, eles fizeram o primeiro show aqui e eu ainda estou anestesiada. Fui a um. Irei a outro hoje. E mais no sábado, pra me despedir deles, porque não sei quando voltam. E nem se voltam. A relação que eu tenho com a banda é estanha, porque tem umas coisas que o Paul diz e parece que "he found my letters and read each one out loud"*. E tem vezes que a minha raiva está ali, na voz dele, gritando visceralmente que it should be me ou só me perguntando why can't we just look the other way. Porque quando eu coloco as músicas berrando no "radinho" é pra mim que ele está cantando. E no show em SP, quando eu fechava os olhos, era pra mim que ele cantava, mesmo com toda a multidão em catarse coletiva abafando a voz do Paul. E hoje, mais uma vez, eles vão me dizer aquelas coisas que só eles sabem de mim. E será, mais uma vez, uma conversa da banda comigo. *É, eu sou cafoninha ASSIM. E a foto foi totalmente surrpiada da Dri
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 11:43 AM
|
 |
Friday, March 07, 2008
A little bit of this, a little bit of thatO que me incomoda na maioria dos odiadores do Flamengo é o fato de nenhum entender o quanto dói e incomoda perder. Porque eles podem se incomodar, se chatear, ficarem irritadinhos. Mas flamenguistas não têm esse direito porque, sei lá, o time é sujo, de gente ruim "puta, viado e ladrão". E aí, que quando o meu time perde a minha dor de cotovelo é bem maior. Primeiro porque me sangra o coração perder; segundo porque não se pode nem curtir aquela dor de cotovelo camarada em paz. E quando ganha é pior ainda, porque é sempre roubado e aí nem comemorar se pode. Sim, estou na maior das dores de corno. Não, a tua opinião não me interessa.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 1:07 PM
|
 |
Thursday, March 06, 2008
 Pra cima deles. Claro que vocês sabem o real motivo da foto, né?
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 1:27 PM
|
 |
Monday, March 03, 2008
 Como vocês sabem, eu tenho só 2 assuntos. E, como desisti de um deles, serei mais frequente nesse endereço. Alipas, não só eu como uma mulerada sagaz trazendo sempre notícias, curiosidades e opiniões diversas sobre o esporte bretão, paixão de todas nós. Apareço aqui com menos freqüência e só pra fazer diarinho. Divirtam-se. Sim, Fábio Luciano. Sempre ele.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 1:08 PM
|
 |
|