 |
Saturday, May 31, 2008
 Vi por aí, nem lembro mais onde ó: brincadeira de internerd. chama MEU PRIMEIRO DISCO.
1) acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random - o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.
2) vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 - as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.
3) acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ - a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 5:48 PM
|
 |
Friday, May 30, 2008
Um colo e chorar até dormir. Farta de cansaço.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 12:33 PM
|
 |
Tuesday, May 27, 2008
All these mixed emotions we keep locked away like stolen pearlsÀs vezes, queria ser menos deficiente emocional, assim, não cometeria os mesmo erros. Não cairia nas mesmas conversas quando é tão óbvio o que vai acontecer. Mas não, tem sempre aquela maldita voz dizendo: "se joga, gatha, vai que dá?" e nunca dá, claro. Desse, eu não estaria aqui reclamandinha da vida. Ou melhor, eu teria uma vida que não se reduzisse a trabalho, amigos, cerveja e futebol. Enfim, here comes the rain again, falling on my head like a new emotion...
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 1:58 PM
|
 |
Monday, May 12, 2008
Vai pamonha, vai curauO meu roteirista é um cara gozador e sacaninha feito o Deus de Partido Alto. Sério mesmo. Quando eu tou superfantástica descobrindo as maravilhas dos homens de atitude e que realmente chegam junto e colocam ordem no barraco, me aparece o mais banana dos meus casos, "querendo conversar". Se ele fosse só banana, não importava muito, mas ele também é analfabeto funcional. Veja, é um cara que se vitimiza e pede desculpa até por respirar, se dermos mole. A graça maior mesmo, foi meu roteirista ter colocado Banana na minha vida. Logo eu que sou uma força da natureza e me entedio com facilidade. E ele coloca o mais submisso dos seres no meu caminho, numa época em que tudo que eu precisava era acreditar que alguém poderia se apaixonar por mim perdidamente. Só perdi tempo, desnecessário dizer. Mas essa é uma história que não cabe aqui. A que eu queria contar é que Banana achou que poderia fazer a fênix na minha vida e ressurgir das cinzas. Claro que não. Dei uma sessão de ahazo e no fim descobri o que ele queria, mas que ele, FROUXO que é, não soube expressar: estou indo dar umas bandas na terra dele no feriado. Ele veio me assuntar porque, possivelmente, deve querer algum tipo de nova chance na minha vida. E sem esforço nenhum, afinal, estarei lá mesmo, né? E, vai quer rola, né? Não, Frouxinho. Não vai rolar. Você teve todas as chances do mundo e eu não fui importante o suficiente. Não será agora, que tou vivendo no maravilhoso mundo dos homens com iniciativa, que vou aceitar começar qualquer coisa contigo, né? Ah, vá.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 2:28 PM
|
 |
Friday, May 09, 2008
Dos direitos e de como a gente se enganaO maior problema do cerumano é a alta dose de umbiguismo que cada um carrega em si. Eu, você, aquele moço lavado o carro. Além do analfabetismo funcional, claro. Porque a pessoa, que é legal e já saiu tranqüila de estádio com derrotas, até mesmo sorrindo para a miséria apresentanda pelos funcionários de seu clube e chamada de futebol, não pode ficar triste com uma derrota e pedir pra ficar de altos. É do futebol zoar. Sim, é. Mas é da amizade respeitar. Se gosto de uma pessoa, não vou atormentá-la quando estiver triste, especialmente gritando seu motivo de tristeza. Isso chama-se consideração. E é uma coisa que não se pede. Exatamente por isso, conhecemos quem são as pessoas que nos consideram e as que não nos momentos em que pedimos pra ficar na moral só por um dia. Até comentário burramente anônimo aparece mandando escrever livro, já que não tem esportiva, veja você. E já esclareço aqui: esportiva eu tenho. Não preciso é usá-la quando não estou bem pára. Tivesse você esperado um dia mais e já estaria me zoando comigo. E você foi extremamente babaquinha em continuar com uma parada que visivelmente não estava agradando. A ninguém, e menos ainda a uma pessoa que te tinha em alta conta. Vida que segue, né?
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 10:55 AM
|
 |
Thursday, May 08, 2008
Eu poderia ter colocado isso no outro blogue, mas não farei porque simplesmente é muito pessoal. É um problema meu que não quero dividir com meia dúzia de imbecil que não conhece a palavra respeito. No domingo, o Flamengo - meu time - deu uma sacudida no Botafogo e levou o título carioca. A minha alegria atravessa o mar, ancorava na passarela e se traduzia num sorrisão desses que iluminam. Não cabia em mim. Acreditava que o Flamengo poderia tudo, porque é assim a euforia. Mas ontem, num ataque de arrogância desmedida, perdemos pro América do Mexico. O lanterna de um campeonato fraco. E mais do isso, perdemos a Libertadores. Tudo no chão. Não tem mais a América. Não tem o mundo. E nunca antes eu senti tanto uma derrota. De sentir o coração pesando no peito, como se doesse existir. Fisicamente mal mesmo. Abatida e sem vontade. Tudo que queria era meu quarto semi-escurinho e chorar até isso passar. Nunca, jamais, em tempo algum uma derrota me tirou tanto do eixo. Era meu sonho, a Libertadores e o Mundo. Deve ser a coisa de não ter uma vida com a qual me preocupar e só me restar mesmo o futebol. Pode ser a tpm bombando. Talvez, uma combinação dos dois. Só sei mesmo que hoje tudo que eu queria era um colo onde chorar até dormir.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 1:03 PM
|
 |
Wednesday, May 07, 2008
 Missed being my old kinda slutty self. Missed being on a night out, kissing my insecurities away. Missed being wanted, desired, bitten, bruised. It's not the most correct way to behave if one wants to be Mrs Right. But, hey, being Miss Right Now can be fun, can mend a beaten heart and does good to self-esteem. Life can be good sometimes...
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 11:23 AM
|
 |
Monday, May 05, 2008
It's different now that I'm poor and agingQuando a gente começa a paquerar rapazinhos que nasceram quase uma década depois é porque esté velha. E sem vergonha, para piorar. Pelo menos, 10 anos a menos do que eu, já é maior de idade. O que só confirma a idade. E a safadeza, claro.
Greta Garbo, quem diria, foi parar no Irajá as 3:46 PM
|
 |
|